Também se ama em silencio e dizer “Amo-te” tornou-se banal. O “Eu amo-te” tanto serve para pessoas, como para descontos no hipermercado. Podemos ser felizes sem dizer “Amo-te”. Eu já o disse, não foram muitas, mas demonstrei várias vezes. Melhor que as palavras são os atos.
Eu tenho pessoas na minha vida de quem me despeço com um "love you" pq realmente os/as amo de coração e quero que saibam disso. Não tem de ser num sentido romântico mas tem de ser sincero ;)
Também se ama em silencio e dizer “Amo-te” tornou-se banal. O “Eu amo-te” tanto serve para pessoas, como para descontos no hipermercado. Podemos ser felizes sem dizer “Amo-te”. Eu já o disse, não foram muitas, mas demonstrei várias vezes. Melhor que as palavras são os atos.
ResponderEliminarNuno
Talvez porque nunca amou ninguém com intensidade suficiente para fazer-lhe sentir o anseio de dizer isso...
ResponderEliminarNem eu!
ResponderEliminarE que mal tem? Então nunca disse nenhum até há um mês. As coisas são o que têm de ser :).
ResponderEliminarBeijinhos
Blog: Life of Cherry
O amor vê-se pelos atos mais do que pelas palavras. Se nunca disse amo-te, é porque nunca precisou de o fazer.
ResponderEliminarFilomena
Ora nem mais!
EliminarEu tenho pessoas na minha vida de quem me despeço com um "love you" pq realmente os/as amo de coração e quero que saibam disso. Não tem de ser num sentido romântico mas tem de ser sincero ;)
ResponderEliminarNunca me disseram "amo-te". Mas já me senti amada.
ResponderEliminarConcordo com o Nuno. Os actos são bem mais importantes.
É uma palavra tão banalizada que para ser frança até me faz confusão. Também não tenho por hábito dizer "Amo-te" e não o amo menos por isso ☺️
ResponderEliminarTalvez ele também não lho diga.
Eliminar