Consegues guardar um segredo?
Educar para ser melhor... sempre!
Para que ele possa ser o filho que você nunca chegou a ser...?
Sempre a colocar o dedo na ferida ;)
Concordo com o Francisco. O segredo posto assim parece que quer colmatar algo e não ser mãe de uma criança.
Sabemos lá nós se, por causa disso, não e hoje um filho melhor? ;)
Francisco, já sabemos que teve uma infância complicada e que acha que deve à mesma ser tão forte hoje em dia. Mas é muito melhor ter bons pais, acredite.
Eu também!
Eu estou a fazer o mesmo com as minhas filhas, quero ser o Pai que nunca tive.
Educar para ser melhor... sempre!
ResponderEliminarPara que ele possa ser o filho que você nunca chegou a ser...?
ResponderEliminarSempre a colocar o dedo na ferida ;)
EliminarConcordo com o Francisco. O segredo posto assim parece que quer colmatar algo e não ser mãe de uma criança.
EliminarSabemos lá nós se, por causa disso, não e hoje um filho melhor? ;)
EliminarFrancisco, já sabemos que teve uma infância complicada e que acha que deve à mesma ser tão forte hoje em dia. Mas é muito melhor ter bons pais, acredite.
EliminarEu também!
ResponderEliminarEu estou a fazer o mesmo com as minhas filhas, quero ser o Pai que nunca tive.
ResponderEliminar