E fazes tu muito bem. Já vi cada um... Os meus sogros tb não ficam sozinhos com os meus filhos e a minha mãe também não. Fizeram o favor de andar com os meus filhos sem cadeira no carro apesar de lhes ter sido explicada a importância da cadeira em caso de acidente e o facto de ficarem em risco de vida se não a utilizassem.
Não quiseram saber pois que se não aprendem a bem aprendem a mal. A irresponsabilidade de confiar neles foi minha e não torno a repetir o mesmo erro. Os meus filhos não se conseguem proteger sozinhos e eu não vou deixar pseudo-adultos meterem-nos em ruscr de vida só porque "antigamente" ninguém utilizava cadeira.
Claro que antigamente não se utilizava cadeiras a questão é que quem teve acidentes ficou sem filhos ou com os mesmos em muito mau estado e a mortalidade infantil está a descer a pique por algum motivo.
É uma atitude muito irresponsável sem dúvida alguma, mas você só pode avaliar o tipo de influência que aquelas pessoas podem exercer na vida do seu filho através dos exemplos que o filho deles (seu marido) está a dar na vida...
Ou por palavras, qual é exactamente a opinião que você tem do seu marido? Acha que os pais deles fizeram um bom trabalho com ele...ou nem por isso?
há pessoas que são simplesmente idiotas. e já conheci quem fizesse algo do género e ainda dissesse à criança: não contes à mãe tá bem?
ResponderEliminarE fazes tu muito bem. Já vi cada um...
ResponderEliminarOs meus sogros tb não ficam sozinhos com os meus filhos e a minha mãe também não. Fizeram o favor de andar com os meus filhos sem cadeira no carro apesar de lhes ter sido explicada a importância da cadeira em caso de acidente e o facto de ficarem em risco de vida se não a utilizassem.
Não quiseram saber pois que se não aprendem a bem aprendem a mal. A irresponsabilidade de confiar neles foi minha e não torno a repetir o mesmo erro. Os meus filhos não se conseguem proteger sozinhos e eu não vou deixar pseudo-adultos meterem-nos em ruscr de vida só porque "antigamente" ninguém utilizava cadeira.
Claro que antigamente não se utilizava cadeiras a questão é que quem teve acidentes ficou sem filhos ou com os mesmos em muito mau estado e a mortalidade infantil está a descer a pique por algum motivo.
Rídiculo :o se eu fosse a autora do segredo, também não deixava os meus filhos não
ResponderEliminarConheci uns avós que acharam giro ensinar o mi~udo chamar pu** ás mulheres, por isso não condeno a sua decisão.
ResponderEliminarÉ uma atitude muito irresponsável sem dúvida alguma, mas você só pode avaliar o tipo de influência que aquelas pessoas podem exercer na vida do seu filho através dos exemplos que o filho deles (seu marido) está a dar na vida...
ResponderEliminarOu por palavras, qual é exactamente a opinião que você tem do seu marido? Acha que os pais deles fizeram um bom trabalho com ele...ou nem por isso?
Ora aqui está uma boa pergunta!
EliminarSabe, por acaso é engraçado, que muitos pais foram maus pais, mas os filhos até saíram bem xD
EliminarSeja como for, nada justifica dar álcool a uma criança! Nada.
EliminarOs meus avós deixavam-me molhar o dedo na ginja 😂 e eu adorava.
ResponderEliminarMas lá esta, era só o dedo.
Hoje nem dia, nem acho piada ao álcool.