Se tomarmos em consideração que é extremamente comum as pessoas dizerem "vamos fazer amor" quando querem fazer sexo, o comentário do anónimo(22:03) não me parece assim tão despropositado e absurdo como isso. Para a autora do segredo pode ter sido amor mas para o companheiro dela nada indica que não tenha sido apenas sexo...principalmente se atendermos que eles conheceram-se no Tinder...
É verdade que há quem teime em usar expressão "fazer amor"... Se de facto há amor, não vejo mal, acho só pirosito; já quando não há, é só ridículo e estúpido.
O meu ex-marido também procurou esse tipo de aventuras e muitas...infelizmente enganou muitas mulheres (passava-se por solteiro e sem filhos) e a mim também...eu mostrei-lhe 2 caminhos...ou família (esposa e filha bebê) ou aventura e ele escolheu aventura...e seja muito feliz nesse caminho da aventura. Se está arrependido talvez, mas agora eu vivo o meu presente, o meu agora e o da minha filha...ele é um passado que foi bonito enquanto durou...
Acho que ainda há muito a ideia de que nos sites de encontros só está quem quer sexo. Cada qual sabe para o que vai e o que procura.
Eu também utilizo o Tinder. A app é muito prática para ver quem está à nossa volta, quem está perto e disponível para aquilo que procuramos. Enquanto não for mais, dá sempre para umas boas conversas e umas boas aventuras.
me too. <3
ResponderEliminarSem sexo?
ResponderEliminarEu não sei o que procurava no Tinder, mas também encontrei o Amor.
ResponderEliminarMas antes ou depois do sexo?
ResponderEliminarE o amor já traz o outro! Não é ainda melhor? :D
ResponderEliminarFilomena
Nunca acreditei muito nisso, mas acontece!
ResponderEliminarMas amor como? em forma de sexo?
ResponderEliminarComentário para lá de absurdo.
EliminarSe tomarmos em consideração que é extremamente comum as pessoas dizerem "vamos fazer amor" quando querem fazer sexo, o comentário do anónimo(22:03) não me parece assim tão despropositado e absurdo como isso. Para a autora do segredo pode ter sido amor mas para o companheiro dela nada indica que não tenha sido apenas sexo...principalmente se atendermos que eles conheceram-se no Tinder...
EliminarÉ verdade que há quem teime em usar expressão "fazer amor"... Se de facto há amor, não vejo mal, acho só pirosito; já quando não há, é só ridículo e estúpido.
EliminarO meu ex-marido também procurou esse tipo de aventuras e muitas...infelizmente enganou muitas mulheres (passava-se por solteiro e sem filhos) e a mim também...eu mostrei-lhe 2 caminhos...ou família (esposa e filha bebê) ou aventura e ele escolheu aventura...e seja muito feliz nesse caminho da aventura. Se está arrependido talvez, mas agora eu vivo o meu presente, o meu agora e o da minha filha...ele é um passado que foi bonito enquanto durou...
ResponderEliminarEncontraste algo ainda melhor, já viste? x)
ResponderEliminarAcho que ainda há muito a ideia de que nos sites de encontros só está quem quer sexo. Cada qual sabe para o que vai e o que procura.
Eu também utilizo o Tinder. A app é muito prática para ver quem está à nossa volta, quem está perto e disponível para aquilo que procuramos. Enquanto não for mais, dá sempre para umas boas conversas e umas boas aventuras.