E quem disse que as "jovens" de 40 anos já não podiam viver aventuras ou que já estavam mortas para a vida? Logo que essa sua rebeldia seja sã e não prejudique ninguém à sua volta, acho que faz muito bem em tentar viver a sua vida ao máximo.
Eu tenho 72 passados,e quando fomos ao Egito por duas vezes parecia-mos dois adolescentes na descida quase a pique das águas,cheguei em baixo dei uma cambalhota que os meus netos filmaram e nos faz rir cada vez que vemos os filmes,mas gostamos desta experiência um pouco fora da nossa idade.
Eu tambem. Na minha mente sinto-me como se tivesse 25 sempre :)
ResponderEliminarDesde que não se prejudique e não prejudique ninguém, esse segredo é maravilhoso!
ResponderEliminarE quem disse que as "jovens" de 40 anos já não podiam viver aventuras ou que já estavam mortas para a vida? Logo que essa sua rebeldia seja sã e não prejudique ninguém à sua volta, acho que faz muito bem em tentar viver a sua vida ao máximo.
ResponderEliminarEu tenho 23 e sinto-me da mesma forma e só espero continuar com este espírito até aos 40, 50, 60 e por aí fora! :) é um segredo muito bom.
ResponderEliminarQue maravilha! Também desejo sentir-me assim quando chegar à sua idade.
ResponderEliminarFilomena
Eu também, e é tão bom, chama-se ter espírito jovem :)
ResponderEliminarEu tenho 30 e sinto me com 90...
ResponderEliminarOpah... Desculpe, mas ri-me com o seu comentário. Espero que não seja verdade. 😂
Eliminarsó se for em termos de dores de costas! aí somos 2!
EliminarEu tenho 72 passados,e quando fomos ao Egito por duas vezes parecia-mos dois adolescentes na descida quase a pique das águas,cheguei em baixo dei uma cambalhota que os meus netos filmaram e nos faz rir cada vez que vemos os filmes,mas gostamos desta experiência um pouco fora da nossa idade.
ResponderEliminar