segunda-feira, 25 de março de 2019

Segredo.25.17


10 comentários:

  1. Eu tambem. Na minha mente sinto-me como se tivesse 25 sempre :)

    ResponderEliminar
  2. Desde que não se prejudique e não prejudique ninguém, esse segredo é maravilhoso!

    ResponderEliminar
  3. E quem disse que as "jovens" de 40 anos já não podiam viver aventuras ou que já estavam mortas para a vida? Logo que essa sua rebeldia seja sã e não prejudique ninguém à sua volta, acho que faz muito bem em tentar viver a sua vida ao máximo.

    ResponderEliminar
  4. Eu tenho 23 e sinto-me da mesma forma e só espero continuar com este espírito até aos 40, 50, 60 e por aí fora! :) é um segredo muito bom.

    ResponderEliminar
  5. Que maravilha! Também desejo sentir-me assim quando chegar à sua idade.

    Filomena

    ResponderEliminar
  6. Eu também, e é tão bom, chama-se ter espírito jovem :)

    ResponderEliminar
  7. Eu tenho 30 e sinto me com 90...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Opah... Desculpe, mas ri-me com o seu comentário. Espero que não seja verdade. 😂

      Eliminar
    2. só se for em termos de dores de costas! aí somos 2!

      Eliminar
  8. Eu tenho 72 passados,e quando fomos ao Egito por duas vezes parecia-mos dois adolescentes na descida quase a pique das águas,cheguei em baixo dei uma cambalhota que os meus netos filmaram e nos faz rir cada vez que vemos os filmes,mas gostamos desta experiência um pouco fora da nossa idade.

    ResponderEliminar