sexta-feira, 17 de maio de 2019

Segredo.17.17


13 comentários:

  1. Não queiras.A sensação é como se tivéssemos feito um mergulho num caldeirão de alguma bruxa, no momento de maior ebulição. Sentimos algo como uma agitação de prazer, e ao mesmo tempo explosivo e com tanta força que o mundo parece andar de forma lenta e distante. Vais parecer uma zumbie. Não queiras...:)

    Nuno

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh... não é assim tão horrível.
      Eu acho que é bom (mesmo nunca tendo sido correspondida). Imagino que nesse caso seja ainda melhor (ainda vou viver isso).
      Neste caso, acho que só não aconteceu porque não houve ninguém interessante a esse ponto.
      Mas sem pressas, a seu tempo acontecerá.

      Eliminar
  2. E existe uma idade ou um prazo de vida certo para as pessoas se apaixonarem?

    ResponderEliminar
  3. Eu apaixonei-me pela primeira vez aos 29 anos. Vamos casar este ano :)

    ResponderEliminar
  4. Tenho 24 e também não. Mas tento não pensar nisso. O que for, será.

    ResponderEliminar
  5. Não existe idade certa para isso :)

    ResponderEliminar
  6. Tenho exatamente a mesma idade e estou na mesma situação. Mas, verdade seja dita, ainda nem senti falta desse "amor arrebatador".

    ResponderEliminar
  7. Não há idade certa, mas convenhamos que é muito bom viver uma grande paixão aos 20 anos. Portanto percebo a autora do segredo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo! Uma paixão de adolescente é muito diferente de uma paixão já numa fase mais adulta. Mas lá está, para quem não viveu, como não tem termo de comparação, não faz grande diferença.

      Eliminar
    2. Será então por isso que algumas pessoas que não passaram por essa paixão adolescente cheguem à idade adulta a querer algo que os/as vire do avesso, arrebatador e baseiem a qualidade das relações que têm neste parâmetro? (Nas quais se for algo mais sereno e estável deixe de valer a pena).

      Eliminar
    3. Capaz anónimo das 22:12. Mas eu passei e continuo a querer isso. Uma coisa mais "serena e estável" não me seduz minimamente. Isso é a relação que tenho com os meus amigos/as.

      Eliminar
    4. Aos 20 já não somos adolescentes.

      Eliminar
    5. Anónimo das 11h24
      Percebo.
      Mas o que queria dizer (acho que me expliquei mal) foi que quando sentem que a paixão começa a esfriar, consideram que deixa de valer a pena...pois as relações passam por várias fases, algumas menos intensas que outras.

      Eliminar