terça-feira, 25 de junho de 2019

Segredo.25.17


13 comentários:

  1. E se tentasses caminhar acompanhada... por ele?! ;)

    GXav

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Cada um perde tempo como quer.

      Eliminar
    2. Não é uma vontade. É uma fraqueza. Gosto dele e não é recíproco... Já lutei o que podia. Agora é seguir em frente, é o caminho que estou a fazer. Chegarei ao momento em que não perderei mais tempo por ele :)

      Eliminar
    3. Então, está no bom caminho 👍

      Eliminar
  3. Também penso nele quando caminho sozinho!!!

    Um anónimo.

    ResponderEliminar
  4. É melhor arranjares um amigo(a) para te abstraires de pensares nele e fazeres outras coisas que te ocupem. Isto se este caso for o de ficares a pensar nele e ele ser alguém que já lá vai na tua vida e só te vai trazer mais tristeza pensares nele. Já me aconteceu e gostava muito de ir passear à praia mas só trazia mais saudade e tristeza ..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já eu tento evitar os locais onde estivemos. Trazem-me más recordações.

      Eliminar
  5. Faço o mesmo. Às vezes sinto que preciso de caminhar e pensar nos meus 2 ex cujas histórias não ficaram bem resolvidas (um deixou-me à distância e nunca mais o vi, outro deixou-me "sem motivo" e mais tarde descobri que era casado). Era tão mais fácil se as pessoas fossem honestas e pedissem desculpa, às vezes basta isso para evitar certas coisas. Os ex que terminaram sem coisas a resolver raramente me vêm ao pensamento.
    Acho que desde que isso não lhe afecte a vida, não tem mal nenhum. A mim não afecta, são apenas capítulos que não consigo fechar por completo porque foram muito injustos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo completamente, igual comigo. Não dá para fechar completamente os capítulos "inacabados"(sem justificação sólida).

      Um anónimo.

      Eliminar
    2. Bem, agora, fizeram-me pensar numa "estória" que ficou lá no passado, mas que, de vez em quando, me vem à memória, talvez por ter ficado algo em suspenso... Não sei.
      Não me tira o sono, mas, tentarei não voltar a deixar coisas por dizer.

      Eliminar
  6. Óptimo, dizem que fazer uma caminhada todos os dias faz muito bem à saúde, deixa o corpo em forma e cura a nossa mente...

    ResponderEliminar
  7. É bom estarmos sozinhas, mas acompanhas é melhor!

    ResponderEliminar