quarta-feira, 17 de julho de 2019

Segredo.17.17


10 comentários:

  1. Céus... Isto é exactamente o que eu sinto. Estou no meu limite, não tenho mais forças.

    ResponderEliminar
  2. Não te deixes vencer pelo Tempo. Vamos sempre a tempo de sermos felizes.

    ResponderEliminar
  3. A felicidade é um estado de espírito. É algo que vem de dentro. E quando procuram isso em outra pessoa, situação, ou seja, em algo externo nunca a irão encontrar. E já agora, também está nas pequenas coisas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem mais. É isso que as pessoas precisam perceber. Passam a vida a procurar a felicidade fora, quando ela é um lugar interno!

      Eliminar
  4. Porque você acredita realmente que existe alguém genuinamente feliz neste mundo?
    Todos temos apenas direito a viver apenas alguns momentos de felicidade que são contrabalançados por outros de dor e sofrimento, e, paradoxalmente, é essa conjugação de momentos que acaba por dar sentido à nossa vida.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sinto-me uma pessa feliz. Acho que esses momentos de que fala são momentos de êxtase ou grande alegria. A felicidade é algo mais estável.

      Eliminar
    2. Concordo.

      Já fui como o Francisco descreve mas actualmente sou feliz, tenho é alguns momentos menos bons.

      A felicidade não é a neta, é o caminho.

      A minha vida mudou qd consegui mudar a forma de encarar a vida, os problemas e os desafios. O mundo é como nós o vemos e não como ele é.
      Eu era aquilo que eu chamava de realista até perceber que eu era pessimista. Não acho que a vida ou o mundo sejam cor de rosa mas agora vejo a beleza e aprecio as pequenas coisas. Vejo muito mais coisas boas que más e sou feliz.

      Eliminar
    3. Eu sinto me uma pessoa feliz também, pelo menos por enquanto. Mas já fui muito infeliz durante muitos anos. Depois aprendi o tal cliché que toda a gente diz mas que realmente é verdade. Aprendi a valorizar-me, a aceitar algumas dores e situações más e tirar proveito delas, li muito sobre como evoluir emocionalmente. Até ver, consegui tornar me numa pessoa estável e feliz no dia a dia. Mesmo não tendo a vida perfeita. De facto a felicidade vem de dentro, e é preciso dar muita corda aos sapatos para compreender e alcançar isso.

      Eliminar
  5. Sinto exactamente a mesma coisa, sinto o tempo a passar por mim tão rápido, e não consigo ser feliz.

    ResponderEliminar