terça-feira, 12 de novembro de 2019

Segredo.12.17


9 comentários:

  1. Infelizmente, só com o tempo é que se vai conhecendo o outro. E após aquela fase inicial de paixão, onde é tudo bonitinho.
    É normal haver problemas. Se a atitude dela te incomoda tanto,por que não explicar-lhe isso?
    Se houver vontade de ambos, tudo se resolve.

    ResponderEliminar
  2. Ás vezes nem a nós próprios nos conhecemos...Conhecer um pouco alguém é algo que dura anos!

    ResponderEliminar
  3. normalmente é em situações de crise que se conhece o âmago das pessoas. o desafio é estarmos com com elas depois. é como se diz, a paixão é o encontro de 2 pressas, o amor é o encontro de 2 paciências. boa sorte :)

    ResponderEliminar
  4. Eu só conheci o meu ex-marido no dia em que lhe disse que queria o divórcio

    ResponderEliminar
  5. Acho muita graça às pessoas que querem que o companheiro/a se mantenha impávido e sereno perante um "pedido" de divórcio ! Parece me que o dito companheiro tb só ficou a conhecer a mulher/marido no dia em que recebe esse "pedido"!!! Bela porcaria de companheira que ali tinha!! . Quem pede o divórcio ja pensou muito, já planeou o futuro, ja arranjou outro/outra !!! Quem apanha com o "pedido" em cima a frio, não teve esse tempo! Tem todo o direito de reagir, de perder o respeito por si e de se revoltar! Mas não se preocupe , passado algum tempo o seu ex vai ver a que afinal voce nao valia nada e vai ignora la.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Credo tanta raiva!
      Há casos e casos. Normalmente, quando chega a isso, já houve um desgaste do qual os dois se devem ter apercebido. Quanto muito por acabar o sentimento.

      Eliminar
    2. Uma pessoa não vale nada porque pede o divórcio? E uma pessoa que pede o divórcio já arranjou outra? Eu acho que o anónimo está a extrapolar a partir de algo que lhe lhe aconteceu.

      Eliminar
    3. E se pedir o divórcio só porque o amor acabou e não se é feliz? Não é isto preferível do que viver um casamento de fachada?
      Acalme-se lá um bocadinho porque nem toda a gente pede o divórcio porque tem outra pessoa...

      Eliminar