quinta-feira, 11 de outubro de 2018

Segredo.11.10


11 comentários:

  1. As informações que pode dar aos seus filhos dependem evidentemente da idade e da maturidade intelectual deles.Uma regra é clara em todos os casos, o diálogo deve ser aberto, sincero e afectuoso!Diga-lhe que precisa de conversar com ele sobre um problema que diz respeito a toda a família. A maioria dos jovens está tão bem informada sobre o cancro como os adultos. Espero que encontre para ele, as palavras certas e para si, a força suficiente para superar esta fase .

    Nuno

    ResponderEliminar
  2. Faça-o, encontre as melhores palavras mas conte-lhe. Por decisão da minha mãe não queria que o meu irmão soubesse que ela tinha cancro, não segui a vontade dela, contei-lhe. Enchi-me de coragem e contei-lhe achei que ele merecia saber, que não podia ser apanhado de surpresa caso o pior acontecesse (infelizmente aconteceu mesmo, pouco tempo depois).
    Não será fácil, mas creio que será um mal necessário. Um abraço!

    ResponderEliminar
  3. Não consigo imaginar a dor que deve estar a sentir. Muita força!
    Beijinhos

    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  4. Quando foi comigo o nosso pai levou nos a sair um domingo de manhã. Fomos passear e ele disse nos. Não me lembro das palavras exactas, mas lembro me da ternura, da meiguice em cada um dos seus gestos. Espero que encontres as palavras e o sentimento certos.

    ResponderEliminar
  5. oh pá. É um segredo tão triste. Terá eventualmente que dizer e será um peso a sair-lhe dos ombros. Precisará certamente que o seu filhote lhe dê coragem e força e juntamente com as suas pessoas vai ultrapassar tudo. Já vi isso acontecer a várias pessoas que me são próximas e tenho-lhe a dizer que foi uma luta penosa, mas estão cá felizes e fortes para contar a história. Coragem!

    ResponderEliminar
  6. Vida, porque nos dás tantos sonhos e esperanças, assentes em quimeras que se desfazem como o nevoeiro da manhã?

    ResponderEliminar
  7. Espero que encontre as palavras certas e desejo que tudo corra bem , muita força para si e toda família beijinhos 😙

    ResponderEliminar
  8. Quando você estiver a contar ao seu filho vai ver que na hora as palavras certas vão aparecer, não deixe passar muito tempo , va em frente que Deus a ajude

    ResponderEliminar
  9. Um grande beijinho para ti.

    ResponderEliminar
  10. Tenha muita força. As melhoras para a sua parceira e um grande abraço!

    ResponderEliminar
  11. A minha mãe morreu assim e, infelizmente, só depois de ela falecer descobrimos a sua real doença... Nao sei a idade do seu filho, mas se tiver maturidade suficiente, conte-lhe... É tao bom podermos aproveitar todos os momentos com quem amamos. Muita força

    ResponderEliminar