quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

Segredo.13.97


6 comentários:

  1. E agora que passou mais um ano, não sentes que estás a desperdiçar a tua vida?

    ResponderEliminar
  2. Um ano depois? Ainda?? Quanto tempo mais pretendes fingir?

    ResponderEliminar
  3. A quantidade de relações que existem só "porque sim" é assustadora.

    ResponderEliminar
  4. Não se entende uma situação dessas. Há tantas pessoas dispostas a amar... Parte para outra pessoa se essa não é a certa.

    Jcf

    ResponderEliminar
  5. Não posso especificar se foi num dia dos namorados.. mas levei 2 anos a cair em mim e perceber que afinal o meu casamento tinha acabado!! Acredita que não é fácil terminar com um casamento, mesmo quando não há filhos e mesmo quando não há dependência económica, como foi o meu caso!!!
    O que posso dizer, é que quase dois anos após o meu divorcio, foi a decisão certa!!! sou muito mais feliz agora... viver um casamento, onde não éramos os dois felizes, é mt pior do que estar sozinha!!! Espero sinceramente que tenhas a coragem de pedir o divórcio, merecemos ser felizes!!!!

    ResponderEliminar
  6. o meu tal e qual. pediu pra voltar no último ano dia dos namorados aceiteim pra que?

    ResponderEliminar