sábado, 23 de janeiro de 2021

23.151


 

14 comentários:

  1. É uma questão totalmente válida. Mas o que tiver de ser, será, calma

    ResponderEliminar
  2. Podes conhecer durante por exemplo na internet e irem falando ate ser possivel. Ou podes esperar e conhecer a seguir, se for algo que queres e puseres esforco em vai acontecer :)

    ResponderEliminar
  3. Dás tempo ao tempo e tentas entender que há coisas mais importantes do que isso.
    Aproveita mas é esta fase para iniciares a aprendizagem de algo novo.

    ResponderEliminar
  4. Como te compreendo e estou na mesma situação! Nunca me apaixonei, tenho 25 mas ainda vou a tempo de viver um grande amor!

    ResponderEliminar
  5. Eu tenho 33 anos e estou na mesma situação... E sou homem. :(

    ResponderEliminar
  6. Infelizmente existem muitas pessoas nessa situação e eu sou mais uma delas.
    Claro que é muito fácil seguirmos os conselhos habituais de "não penses nisso agora" ou "não te preocupes que um dia encontras a tal" ou ainda "ainda tens muito tempo pela frente não sejas maluco"... Sinceramente não sei onde isto vai parar, só sei que se já era complicado encontrar e podíamos sair de casa e conhecer pessoas novas(se bem que nunca foi o meu forte) então agora passou a ser uma missão impossível.

    ResponderEliminar
  7. Não é estupidez nenhuma. Se procura um namorado, deduzo com isso que seja uma pessoa bastante jovem, logo, é natural que não se sinta propriamente ameaçada pelo COVID já que não se enquadra nos grupos de maior risco. Assim, também é natural que a sua maior inquietação seja aquilo que, neste momento, considera ser realmente mais importante para a sua vida que é conhecer alguém com potencial para ser seu namorado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. (...)"Se procura um namorado, deduzo com isso que seja uma pessoa bastante jovem(...)". Pronto: já fui.:-))))) Ou não.

      Eliminar
    2. Peço-te desculpas Lili, a imagem que está na foto talvez me tenha ajudado de certa forma a fazer este tipo de dedução. Para além disso, para homens da minha idade, tudo o que estiver numa faixa etária abaixo dos 30 anos é forçosamente considerado bastante jovem. Estou a tentar emendar-me....totalmente esperançado de que a emenda não esteja a ser pior do que o soneto. :)))

      Eliminar
    3. (...) "Para homens da minha idade" :-)))))) Ups...you say it (again):-)))))))
      Há aqui um padrão (digo eu) :-)
      Deixe lá isso do(s) numero (s).
      E vai que o coração/ a vida/ o azar (lhe) faz das suas...e se fôr "bastante jovem"....como faz?
      Isto das incompatibilidades numéricas é um transtorno.:-))))))
      ...Não tem que pedir desculpa. De todo. :-)

      Eliminar
  8. Penso o mesmo muitas vezes ....

    ResponderEliminar
  9. Quero que saiba que não está só nesse pensamento ;)

    ResponderEliminar
  10. Estupidez? Não é estupidez nenhuma! Cada um com as duas dores. Se isto é difícil para quem está numa relação, tem família e companhia, nem imagino o que seja para quem está solteiro/a. Não há palavras que possam ajudar-te, a não ser desejar-te força e resiliência. Isto há-de passar!

    ResponderEliminar