sábado, 30 de janeiro de 2021

30.159


 

5 comentários:

  1. Parabéns. O primeiro passo é reconhecer que precisamos de ajuda.
    Procurar essa ajuda não é motivo de vergonha, pelo contrário, é sinal de força.
    Desejo-te um 2021 (mais) feliz.
    Fé e optimismo no futuro. ;)

    ResponderEliminar
  2. Parabéns! Eu ando a ganhar coragem para fazer o mesmo em 2021 :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Força. Com o terapeuta certo saberá que foi a melhor coisa que podia ter feito por si

      Eliminar
  3. Toda a gente devia fazer terapia. É a minha máxima. Sei bem que nem sempre foi acessível a todos, mas agora acho que há mais sítios por onde procurar a valores também mais acessíveis. Faço terapia há 2 anos e foi a melhor coisa que podia ter feito por mim. A minha vida mudou, eu mudei, tudo para melhor. Parabéns pela decisão 😊

    ResponderEliminar
  4. Parabéns! Sei que pode ser uma decisão dificil, pesada e que requer coragem.

    ResponderEliminar