sábado, 20 de fevereiro de 2021

20.185


 

6 comentários:

  1. A vida é muito mais que isto.
    Comece a reparar em tudo de bom que tem à sua volta.

    ResponderEliminar
  2. Depende do motivo que limita a que sua a vida seja mais.

    ResponderEliminar
  3. A sério que a tua vida é só isso?

    ResponderEliminar
  4. Não. Não é. :)
    Agora: o que gostarias que fosse? Que caminho é preciso trilhar para chegar lá?

    ResponderEliminar
  5. A vida deu-me sempre pontapés. Sim, chamemos-lhe "vida"...
    Nunca entendi bem o motivo. Sou boa pessoa, altruísta, gosto de dar, tenho empatia. Mas nunca foi suficiente ou bem entendido. Sempre fui tratado como trapo. Até mesmo recentemente. A vida aprendeu-me que um dia somos bestiais e no outro somos bestas.

    Não fossem algumas contas para pagar e outras responsabilidades, a minha vontade era por a mochila às costas e partir. Juntar-me a uma ONG. Ser usado onde mais fosse preciso em prol de quem mais precisa. Partir simplesmente. Para longe. Bem longe.
    Parece uma fuga, é verdade. Sei que levaria alguns fantasmas comigo.

    Quando ninguém nos quer, ao menos que nos entreguemos a quem precise.

    ResponderEliminar