quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

Segredo.29.60


7 comentários:

  1. sou mãe e compreendo tão bem o teu receio. sabemos que é só um sonho contudo depois de acordar precisamos verificar se eles estão bem :)

    ResponderEliminar
  2. Bolas , também já tive esses pesadelos, acordo tão mal disposta.

    ResponderEliminar
  3. Eu estou numa situação bem pior... O meu filho mais novo ainda era pequenino e um dia acordou e disse-me que ia morrer cedo. Que não passava dos 22 anos. Desde esse dia que isto não me sai da cabeça. Já o confrontei e perguntei-lhe se estava recordado desse sonho. Ele diz que não, que não se lembra...
    Está com 17 anos e estou sempre com o coração nas mãos quando sai da minha beira.
    EV

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Durante todos estes anos procurou ajuda psicológica para lidar com isso? Espero que sim, imagino que não tenha sido fácil.

      Eliminar
  4. Também pode ser o reflexo do teu medo. Como mãe, é dos maiores medos que tenho.

    ResponderEliminar
  5. A minha mãe costuma dizer que sonhar com a morte é sinal de vida! Acredite que ele vai estar sempre ao seu lado, ele é que a vai ver morrer como a lei da vida dita. Beijinhos

    ResponderEliminar