quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

Segredo.06.83


21 comentários:

  1. e abandonaram... infelizmente houve falta de respeito da outra parte

    ResponderEliminar
  2. Muito comum nos dias que correm.

    ResponderEliminar
  3. Já me aconteceu algo semelhante, pelo que percebo perfeitamente como te sentes. Não deixes que isso te volte a bloquear. Nem todas as pessoas são assim.

    ResponderEliminar
  4. Contaste sobre o teu passado a ele/ela? Se calhar devido a isso ele/ela aproveitou-se e brincou ctg. Não podes ficar de pé atrás daqui para a frente. nem todos/as são assim.
    Faz as perguntas.. aqui podemos tentar ajudar/explicar! :)

    ResponderEliminar
  5. Nunca percebi esta coisa do ghosting ( sei o que significa), mas as pessoas n sabem onde o "fugitivo" vive para lhe pedir satisfações? Onde trabalha? Pode até ser bloqueada nas redes sociais , tlm, mail, mas no mundo real? Eu ia à porta de casa ou aos sítios que eu frequenta e perguntava se tinha morrido visto que desapareceu do mapa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem toda a gente gosta de se rebaixar dessa maneira.

      Eliminar
  6. Ui :/ não percebo sinceramente como conseguem simplesmente desaparecer sem dar qualquer justificação como se fosse algo natural...

    ResponderEliminar
  7. para a próxima escolhe melhor

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo. Até pq os sinais deviam lá estar e ela simplesmente ignorou-os.

      Eliminar
    2. Quais são os sinais, já agora?

      Eliminar
  8. Estás a passar por uma situação complicada e sei que é fácil falar mas tu não fizeste nada de mal e o problema não é teu. De todo.

    É uma característica dessa pessoa, seja por não saber lidar com as separações, confrontações ou simplesmente por estupidez. É algo dessa pessoa, centrada nele e não tem nada a ver contigo. Foste a vítima dessa atitude mas não tens que ser vítima para sempre.

    ResponderEliminar
  9. E abandonaram, mas olha que mais vale só do que com uma pessoa que não presta - é cliché mas é verdade.

    A resposta para todas as tuas perguntas é: Há muita gente que não presta e que por vezes se atravessa na nossa vida apenas para atrapalhar.
    A solução é não enfraquecer, afastarmo-nos e acreditarmos que as pessoas (de merd@) têm o valor que nós lhes damos.

    ResponderEliminar
  10. Na cabeça dele, ele não lhe deve explicação nenhuma. E que respostas é que precisa? Que ele não está no mesmo patamar que você? Que não é mutuo o sentimento? Que aqueles momentos que você considerou tãoooo especiais não eram assim tão especiais? Você esteve muito tempo sozinha e provavelmente tudo era especial. Afinal estava apaixonada outra vez e é-lhe dificil engolir que o que você pensava ser um diamante era apenas um pedaço de vidro. Simplesmente siga com a sua vida.

    ResponderEliminar
  11. Já o fiz e digo-lhe: o sentimento não era o mesmo (no meu caso, enquanto esperava pela pessoa certa fui-me divertindo com outras que pensava que tb só se queriam divertir e depois queriam uma relação) e depois não tinha nada a dizer sobre o assunto. Foi o que foi e cada um segue o seu caminho.
    Quanto à anónima que dizia que ia à procura e não sei quê: o resultado seria o mesmo: cada um à sua vida sem muitas conversas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom, parabéns pela honestidade. Presumo que nunca to tenham feito a ti. Não sei se entretanto a "certa" já apareceu. Se sim, como te sentias se ela agora te fizesse o mesmo?

      Eliminar
    2. Provavelmente sentia-se muito mal. Só é giro quando não são os próprios/as a passar pela situação. Enfim. Por muito "sufocante" (como alguém disse) que esteja a ser, o mínimo que se pode fazer é dar uma explicação (decente). Responsabilidade afectiva, já ouviram falar?

      Eliminar
    3. Se a outra pessoa desaparecesse não ia sentir pq não misturo alhos com bugalhos. Migalhas não é amor e bons momentos também não é amor. Há que ver as coisas como elas são e não como queriamos que fossem.

      Eliminar
  12. Já o fiz. Há relações sufocantes que para acabar o melhor é mesmo desaparecer e esquecer.

    ResponderEliminar
  13. Já pensaram que o auto do segredo por ser um homem?

    Sim, há homens que também são vitimas. E doi-lhes muito quando são ignorados...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também me aconteceu... há muito pouco tempo.
      Do nada, com atividades ele próprio insistiu em marcar, de um dia para o outro... Puf! desapareceu. Nem um telefonema, uma mensagem, nada...
      Só sei que não morreu, porque uns dias depois regressou às redes sociais, fazendo publicações.
      Doeu e ainda dói, mas deixei de contactar para pedir explicações, só no sentido de perceber o porquê. É como alguém diz num comentário anterior: afinal não era um diamante, era apenas um pedaço de vidro.
      Não merece nada!

      Eliminar