é pá, sites de encontros nem sempre funciona e desconfia sempre de pessoas lindas e perfeitas. Acho muito estranho isso... deve ter acontecido alguma coisa por trás. Ou arrependeu-se, ou mentiu-te ou então era tudo uma farsa para se divertir. Será que estavas atenta aos sinais?? ou a necessidade ter uma pessoa ficaste cega ao ponto de não veres que tudo estava a ser perfeito demais? As melhoras! a vida continua e espero que consigas ter sucesso.
Mas porque carga d'água é que foi fazer isso? Não consigo compreender a sua atitude de se inscrever numa agência matrimonial... Lamento o que lhe sucedeu, mas temos de ter muita cautela sobre quem encontramos por aí. Nem todas as pessoas são mal intencionados, oportunidades devem ser dadas, mas temos de ter cautela. Boa sorte!
Lamento que tenhas tido essa desilusão. Aconteceu algo muito parecido à minha mãe, apenas nao foi no dia dos namorados. Boa sorte para a próxima, com certeza irá conhecer alguém que valha a pena!
Tenho tanto medo que isso me aconteça... Ando fechada ao mundo pelo divórcio e pelas desilusões e dou comigo a pensar e se me apaixono novamente e a pessoa me magoar profundamente, ao desaparecer, por exemplo, como refere... Pagar não pago, nem estou inscrita em sites... Continuo à espera de me apaixonar mas acho que o medo duma nova desilusão tornou o meu coração muito duro... Muita força...
Não tenha medo de ser feliz. Cair e levantar, faz parte da vida. Só quando morrermos é que não temos solução. Pode parecer um cliché, mas é assim que seguimos em frente. Comigo, perdoei aquilo que tinha de perdoar, tratei de mim primeiro e o resto, veio por acréscimo. E sim, tive sorte, em encontrar um pessoa que me realiza e que retribui e reconhece o que sou para essa pessoa. Mas, lá está, se não estivesse 100% seguro de mim, tenho dúvidas se isto me aconteceria... E sou grato por isso. Força!
Anónimo6 de março de 2020 às 09:39: Obrigada pela sua resposta ao meu comentário. Tento não ter medo, sei bem que é tal e qual como diz, mas tenho bastante receio de me envolver e de nada correr bem novamente. Talvez não tenha ainda perdoado o que tinha a perdoar, como refere... Obrigada pela força e pela partilha.
Normal ter esse sentimento. Mesmo que não encontres o tal homem, podes encontrar um bom amigo que te apoia nessa fase difícil. Assim será mais fácil partires para esse caminho com mais segurança. Apesar de hoje em dia muitas pessoas já estarem fartos e fartas de fazer amigos..
Solidariedade! Sou autora de um segredo parecido que passou por aqui há uns dias... Relativamente à agência matrimonial, não acho que seja muito diferente do site de encontros. Aliás, é colocar mais uma interferência no processo, há pessoas a "escolher" por ti e acrescem custos . Calma e coragem. O desespero não ajuda, faz o teu luto. Pode demorar...
Nos sites de encontros há de tudo infelizmente. Mas também há boas pessoas e honestas. Pena que tenhas "conectado" com um autêntico cretino.... Mas nao desistas e não penses que é só más pessoas por essas redes sociais.
Mas existem empresas matrimoniais em Portugal? Desconhecia. Enfim, autora do segredo, bem vinda ao sec XXI. Muitos sites de encontros, na maioria casuais. Não se deve de ir para esse tipo de plataforma com uma atitude emocionalmente carente pq o que lá mais há são predadores à procura da próxima vítima. Está sozinha há não sei quantos anos, blá blá, blá mas não mostre o quanto está desesperada para arranjar alguém. Isso, a meu ver, só afasta malta minimamente discreta e atrai oportunistas. Mas você é que sabe.
Olá, bom dia. Já escrevi o meu caso aqui, algumas vezes. Nos sites encontra-se de tudo, tal como na vida real. Temos é de ter alguns cuidados. Não expor os nossos dados, não criar expectativas, não confiar logo à primeira, sermos sensatos... Mas, da mesma forma que nós podemos ser pessoas de bom coração e com boas intenções, também temos de acreditar que há outros como nós! Há gente sensível, séria, com vontade de amar e de fazer alguém feliz. Não podemos logo ficar a pensar que ninguém presta ou que não há homens ou mulheres de jeito neste mundo. Há, há! Conheci alguns homens através de sites. A maioria, bons homens. Alguns emocionalmente carentes, é certo. Outros, um pouco perdidos. Nunca me encontrei com um homem sem antes ter conversado com ele uns três ou quatro meses (temos pena, mas comigo é assim). Primeiro, no site. Depois, telemóvel... Se eu via que me tratavam com respeito, que eram coerentes, que se lembravam de mim todos os dias, que não me pressionavam a nada... Se falavam da família, filhos, ex mulher, com respeito... Ok, eu avançava para um café num sítio público. Ou um jantar ou um almoço. Depois... era o habitual. Ou havia atracção ou... não! Às vezes havia só de um lado e do outro não... Enfim, como no mundo real. Nunca acreditei em homens muito apaixonados, que estavam dispostos a tudo e mais alguma coisa e que demonstravam um amor louco por mim. Ou estavam muito carentes ou queriam enganar-me. E pronto! Foi assim, numa destas "aventuras", que conheci o amor da minha vida. :)) Estamos já há alguns anos numa relação e vamos casar brevemente. <3 Agimos sempre com cautela mas com uma ponta de esperança também... e o amor aconteceu! Digo, por isso, à autora do segredo para não desanimar, porque uma má experiência não significar que os outros homens não prestam. Enquanto isso, há vida para além do amor. Há livros, cinema, amigos, tanta coisa boa para aprender... Força aí! Que tudo corra bem!
Por experiência própria encontrei de tudo em sites de encontros online (quem queria só conversa, quem queria um amigo, quem queria relacionamento sério, e maioritariamente, quem queria um caso para meia noite. Sim, para "meia noite"). Entre esses tantos, não houve que me despertasse o interesse, vontade de marcar um encontro pessoal.
Até um dia...em que conheci alguém especial! E só depois de mais de um ano entre conversas no pc e depois, no telemóvel, é que nos encontramos pela primeira vez. Vários anos passados, estamos juntos, felizes :)
Logo não quer dizer que não encontre também a sua cara metade num site de encontros. Tanto pode acontecer, como não. Não pode, é tal como disseram, perder o amor próprio e deixar a carência levar o melhor de si. E não pode desistir do amor só porque teve uma má experiência.
Muita força! Vai correr tudo bem! Ele há-de aparecer quando menos espera. O universo gosta de pregar dessas partidas ;)
Parece-me que hoje em dia esse tipo de comportamento é o passatempo de algumas pessoas.
ResponderEliminaré pá, sites de encontros nem sempre funciona e desconfia sempre de pessoas lindas e perfeitas. Acho muito estranho isso... deve ter acontecido alguma coisa por trás. Ou arrependeu-se, ou mentiu-te ou então era tudo uma farsa para se divertir. Será que estavas atenta aos sinais?? ou a necessidade ter uma pessoa ficaste cega ao ponto de não veres que tudo estava a ser perfeito demais?
ResponderEliminarAs melhoras! a vida continua e espero que consigas ter sucesso.
Mas porque carga d'água é que foi fazer isso? Não consigo compreender a sua atitude de se inscrever numa agência matrimonial...
ResponderEliminarLamento o que lhe sucedeu, mas temos de ter muita cautela sobre quem encontramos por aí. Nem todas as pessoas são mal intencionados, oportunidades devem ser dadas, mas temos de ter cautela.
Boa sorte!
Lamento que tenhas tido essa desilusão. Aconteceu algo muito parecido à minha mãe, apenas nao foi no dia dos namorados.
ResponderEliminarBoa sorte para a próxima, com certeza irá conhecer alguém que valha a pena!
Tenho tanto medo que isso me aconteça...
ResponderEliminarAndo fechada ao mundo pelo divórcio e pelas desilusões e dou comigo a pensar e se me apaixono novamente e a pessoa me magoar profundamente, ao desaparecer, por exemplo, como refere...
Pagar não pago, nem estou inscrita em sites...
Continuo à espera de me apaixonar mas acho que o medo duma nova desilusão tornou o meu coração muito duro...
Muita força...
Não tenha medo de ser feliz. Cair e levantar, faz parte da vida. Só quando morrermos é que não temos solução.
EliminarPode parecer um cliché, mas é assim que seguimos em frente.
Comigo, perdoei aquilo que tinha de perdoar, tratei de mim primeiro e o resto, veio por acréscimo. E sim, tive sorte, em encontrar um pessoa que me realiza e que retribui e reconhece o que sou para essa pessoa. Mas, lá está, se não estivesse 100% seguro de mim, tenho dúvidas se isto me aconteceria... E sou grato por isso.
Força!
Anónimo6 de março de 2020 às 09:39: Obrigada pela sua resposta ao meu comentário.
EliminarTento não ter medo, sei bem que é tal e qual como diz, mas tenho bastante receio de me envolver e de nada correr bem novamente.
Talvez não tenha ainda perdoado o que tinha a perdoar, como refere...
Obrigada pela força e pela partilha.
Normal ter esse sentimento. Mesmo que não encontres o tal homem, podes encontrar um bom amigo que te apoia nessa fase difícil. Assim será mais fácil partires para esse caminho com mais segurança. Apesar de hoje em dia muitas pessoas já estarem fartos e fartas de fazer amigos..
EliminarSolidariedade! Sou autora de um segredo parecido que passou por aqui há uns dias... Relativamente à agência matrimonial, não acho que seja muito diferente do site de encontros. Aliás, é colocar mais uma interferência no processo, há pessoas a "escolher" por ti e acrescem custos . Calma e coragem. O desespero não ajuda, faz o teu luto. Pode demorar...
ResponderEliminarNos sites de encontros há de tudo infelizmente. Mas também há boas pessoas e honestas. Pena que tenhas "conectado" com um autêntico cretino.... Mas nao desistas e não penses que é só más pessoas por essas redes sociais.
ResponderEliminarLamento que te tenha acontecido isso :(.
ResponderEliminarBeijinhos
Blog: Life of Cherry
Mas existem empresas matrimoniais em Portugal? Desconhecia. Enfim, autora do segredo, bem vinda ao sec XXI. Muitos sites de encontros, na maioria casuais. Não se deve de ir para esse tipo de plataforma com uma atitude emocionalmente carente pq o que lá mais há são predadores à procura da próxima vítima. Está sozinha há não sei quantos anos, blá blá, blá mas não mostre o quanto está desesperada para arranjar alguém. Isso, a meu ver, só afasta malta minimamente discreta e atrai oportunistas. Mas você é que sabe.
ResponderEliminarOlá, bom dia.
ResponderEliminarJá escrevi o meu caso aqui, algumas vezes.
Nos sites encontra-se de tudo, tal como na vida real. Temos é de ter alguns cuidados. Não expor os nossos dados, não criar expectativas, não confiar logo à primeira, sermos sensatos... Mas, da mesma forma que nós podemos ser pessoas de bom coração e com boas intenções, também temos de acreditar que há outros como nós! Há gente sensível, séria, com vontade de amar e de fazer alguém feliz. Não podemos logo ficar a pensar que ninguém presta ou que não há homens ou mulheres de jeito neste mundo. Há, há!
Conheci alguns homens através de sites. A maioria, bons homens. Alguns emocionalmente carentes, é certo. Outros, um pouco perdidos. Nunca me encontrei com um homem sem antes ter conversado com ele uns três ou quatro meses (temos pena, mas comigo é assim). Primeiro, no site. Depois, telemóvel... Se eu via que me tratavam com respeito, que eram coerentes, que se lembravam de mim todos os dias, que não me pressionavam a nada... Se falavam da família, filhos, ex mulher, com respeito... Ok, eu avançava para um café num sítio público. Ou um jantar ou um almoço.
Depois... era o habitual. Ou havia atracção ou... não! Às vezes havia só de um lado e do outro não... Enfim, como no mundo real.
Nunca acreditei em homens muito apaixonados, que estavam dispostos a tudo e mais alguma coisa e que demonstravam um amor louco por mim. Ou estavam muito carentes ou queriam enganar-me.
E pronto! Foi assim, numa destas "aventuras", que conheci o amor da minha vida. :)) Estamos já há alguns anos numa relação e vamos casar brevemente. <3 Agimos sempre com cautela mas com uma ponta de esperança também... e o amor aconteceu!
Digo, por isso, à autora do segredo para não desanimar, porque uma má experiência não significar que os outros homens não prestam.
Enquanto isso, há vida para além do amor. Há livros, cinema, amigos, tanta coisa boa para aprender...
Força aí! Que tudo corra bem!
Isto é que é bonito, de valor! Parabéns.
EliminarNão sou a autora do segredo mas agradeço-lhe por este testemunho.
EliminarObrigada (mesmo) e felicidades :)
Por experiência própria encontrei de tudo em sites de encontros online (quem queria só conversa, quem queria um amigo, quem queria relacionamento sério, e maioritariamente, quem queria um caso para meia noite. Sim, para "meia noite"). Entre esses tantos, não houve que me despertasse o interesse, vontade de marcar um encontro pessoal.
ResponderEliminarAté um dia...em que conheci alguém especial! E só depois de mais de um ano entre conversas no pc e depois, no telemóvel, é que nos encontramos pela primeira vez. Vários anos passados, estamos juntos, felizes :)
Logo não quer dizer que não encontre também a sua cara metade num site de encontros. Tanto pode acontecer, como não. Não pode, é tal como disseram, perder o amor próprio e deixar a carência levar o melhor de si. E não pode desistir do amor só porque teve uma má experiência.
Muita força! Vai correr tudo bem! Ele há-de aparecer quando menos espera. O universo gosta de pregar dessas partidas ;)