terça-feira, 10 de março de 2020

Segredo.10.133


17 comentários:

  1. Com um discurso desse tamanho fico com a sensação que não está tudo bem. Há algo que te incomoda. Se está tudo bem, se não teve importância, segue em frente.

    Nuno

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como é óbvio não está tudo bem para ela! O pénis do irmão do namorado dela entrou dentro dela anteriormente ainda não havia está relação com o atual namorado. Entende?

      Eliminar
    2. Ela pode não se incomodar, e realmente não acha que tenha motivos para isso, porque não cometeu nenhum erro.
      Mas ela sabe que existe uma probabilidade do namorado não gostar disso! Apesar de não dar para mudar o passado nem ela ter feito nada de mal...

      Eliminar
  2. Estas a dar importancia ao esconder. Mais vale despachar ja a verdade, porque vai-se saber, mais tarde ou mais cedo.

    ResponderEliminar
  3. Durante quanto tempo achas que essa mentira vai durar? Imagina que a relação continua, e ao fim de 1 ano ou 2, ele descobre. Não será muito pior, sentir que foi enganado durante tanto tempo? Se foi mesmo sem importância, e está bem resolvido para os dois, sê honesta e conta-lhe o quanto antes!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só descobrem se lhe contarem, mas as pessoas normalmente não falam assim "atoa" das suas relações casuais.

      Eliminar
    2. Eu não era capaz de estar a apostar numa relação minimamente séria (assumindo que é o caso), com um segredo tão grande por trás. Mas isto sou eu.

      Eliminar
  4. Isso é que é um segredo. Eu não contava e se ele viesse a descobrir, jurava até à morte, que não me lembrava e que era um equivoco. Espero que não haja fotos ou que você não tenha sinais ou marcas peculiares ou em sitios manhosos 😆

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo! Acho que faria o mesmo 😂😂

      Eliminar
    2. Mesmo que tenha, não é uma noite que a pessoa decora... eu negava. Nunca na vida confessava.

      Eliminar
  5. Concordo com Anónimo das 19:39, isto é que é um segredo digno do shiuuu. Se fosse comigo também não contava. Mas se decidir revelar o segredo eu adorava saber a continuação da história...

    Jcf

    ResponderEliminar
  6. Auxh! Que pontaria! É preciso ter azar!

    ResponderEliminar
  7. Já me aconteceu parecido... apresentar a minha namorada a um amigo "recente" e ficar a saber que "...já nos conhecemos...", "...fomos namorados em tempos...". Não foi esse o motivo, mas agora são um gajo que conheci e uma "miúda" com quem namorei e que raramente vejo.

    ResponderEliminar
  8. Acho que pior que tu não lhe contares (afinal namoradas vêm e vão) é o irmão não lhe contar. Os irmãos não deviam ter segredos desses.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com que vara é que o irmão lhe ia dizer que já tinha ido para a cama com a namorada dele? 😂

      Eliminar
    2. Eu não tenho esse tipo de conversas com o meu irmão. E ele que tenha esse tipo de conversas com os amigos. Cada macaco no seu galho.

      Eliminar
  9. Seja feliz, apenas isso. Se fosse outra pessoa qq tinha que ser falado? Se sim , a resposta então fale. Isso vai trazer alguma mais valia ao vosso relaxionamento? Se sim, então conte. Se não e a menos que seja mais importante do que está a tentar transmitir, esqueça!

    ResponderEliminar