quarta-feira, 11 de março de 2020

Segredo.11.138


18 comentários:

  1. 🤷‍♀️ o físico é o físico, é mais importante ter amor por si e pelo que você é. Se está consigo e a ama assim é o essencial.
    Eu sei que não sou uma mulher particularmente bonita, há muitas muito mais bonitas do que eu, mas o meu marido ama-me como sou....e isso é o mais importante...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim mas dizer isso a alguém é de muito mau tom.

      Eliminar
    2. Bravo... bela resposta...
      Eu acho que existem raparigas menos bonitas que são mais atraentes que as muito bonitas..

      Eliminar
    3. OK, mas é sempre chato ouvir isso. Podia ter um bocado de bom senso. Quem é que não gosta de se sentir apreciada/o?

      Eliminar
    4. Sim, mas quando amamos alguém, achamos sempre a pessoa bonita... Não necessariamente a mais bonita, mas bonita!

      Ele diz aquilo provavelmente para a meter de "bolinha baixa", pouca auto confiança para não o deixar, pouca esperança de que os outros a achem bonita e ela se esforçar porque ele a quis embora não a ache bonita.

      Autora, não te deixes rebaixar. De certeza já que existem por aí homens que te acham bonita.

      Eliminar
  2. Também já ouvi isso de um namorado e vivi toda a relação com a auto-estima arrasada. Depois acabou e foi a melhor coisa. O meu atual está sempre a elogiar-me. A beleza é algo subjectivo.

    ResponderEliminar
  3. Que horror! Isso para mim é uma falta de respeito, acima de tudo !

    ResponderEliminar
  4. A questão é saber como tu te sentias ao ouvir isso... Se te magoava, não devias permitir que o fizesse. E não venham dizer que o físico não importa! Até pode não importar, mas ninguém gosta de ouvir que não é bonita.

    Eu não me acho particularmente bonita. Mas uma coisa é o que eu acho de mim. Outra coisa, seria permitir que as pessoas à minha volta me dissessem isso... Porque se o físico não importa, então ser bonito vai muito para além do físico, e eu espero mesmo que as pessoas que gostam de mim me achem bonita (seja pelo físico ou por tudo o resto).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exato.
      E porque razão ele lhe disse isso?!
      Eu cá acho que é para lhe baixar a auto estima e ela assim não ficar com tantas ideias de o deixar porque "não vai arranjar melhor que ele"...

      Eliminar
  5. Mas quem é que gosta e diz isso a alguém?

    ResponderEliminar
  6. Que porcaria de namorado! Pontapé no cu dele já!

    ResponderEliminar
  7. Um namorado que diz isso não está a ser correto e é um sinal que talvez não devesses estar nessa relação. Uma pessoa que ama a outra acha-a sempre bonita, é algo biológico até.
    Beijinhos
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  8. Que besta!! Um homem que diz isso à namorada simplesmente não presta.

    ResponderEliminar
  9. Quem diz a verdade não merece castigo. Não gostas? Mudas a tua atitude relativamente ao que ele diz ou mudas de namorado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exato. Acaba com ele.

      Eliminar
    2. Quem disse que era verdade?

      Isto soa a violência doméstica e tenho sérias dúvidas que não lhe faça coisas piores

      Eliminar
    3. Verdade no sentido de qud ele diz o que pensa por isso ou ela o enfrenta na mesma moeda ou arranja um namorado decente. Simples.

      Eliminar
  10. Acho que é falta de educação dizer isso na cara das pessoas, no entanto acho perfeitamente possível amar mos uma pessoa que não achamos particularmente bonita.

    ResponderEliminar