sábado, 6 de março de 2021

06.202

 


8 comentários:

  1. Se ele te traiu mereces algo muito melhor.
    Põe-te em primeiro lugar, ama-te e dá tempo ao tempo...
    Há mais homens no mundo.

    ResponderEliminar
  2. Traiu-te??? Tens provas???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, tenho. Li mensagens trocadas pelos dois. E ele também assumiu tudo.

      Eliminar
  3. Considera o sexo com o seu ex-namorado muito especial talvez por ele ter sido o seu primeiro parceiro sexual e é sabido que nada é tão especial como o primeiro. Que não consiga (ou ache difícil) encontrar noutro alguém a ligação emocional que partilhava com ele, isso até compreendo, e respeito, mas se essa ligação tiver uma justificação puramente sexual, então minha amiga acho que você não devia depositar toda a sua fé apenas nesse individuo porque há muito mundo por descobrir à sua volta e, pela dependência emocional que revela face a esse sujeito, dá-me a impressão que você ainda nem sequer dobrou a esquina da sua rua. Magoa sim, talvez porque você não gosta de abandonar a sua zona de conforto e é resistente à mudança, mas passada a fase inicial da separação, que, por norma, é sempre muito dolorosa, as coisas voltam ao seu lugar, a vida normaliza e estará pronta para conhecer outro alguém, quem sabe, ainda mais especial...

    Porque não há como um novo amor para fazer esquecer um antigo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É isso.
      Se encontrar um que a respeite e não a traia, já se torna "mais especial".
      Há tanta gente por aí.
      Acredito que doa, a mim também custou "virar a página" (por ter sido o primeiro e pela forma como me maltratou durante a relação). Mas tudo se ultrapassa.

      Eliminar
    2. Concordo. 👏🏻

      Eliminar
  4. Tudo se ultrapassa acredita..força!

    ResponderEliminar