sábado, 27 de março de 2021

27.215

 


8 comentários:

  1. Dói muito mais à sua filha. Mas acredito que você seja uma super Mãe e que consiga colmatar essa falta. Felicidades para as duas.

    Nuno

    ResponderEliminar
  2. Pai é quem cria, cuida, ama e protege os seus filhos e tudo o resto é biologia. Por isso, se doí-lhe assim tanto ver a sua filha crescer sem um pai, nunca deixe de lhe oferecer a oportunidade de ter um.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Francisco o Pensador, diga-me qual é o segredo por favor. Como é que se arranja um outro "pai"?

      Eliminar
    2. Anónimo(11:24), respondo-lhe com outra pergunta. Na hora de escolher o padrinho para o batizado de um filho seu, aquele que, como bem sabe, poderá um dia ter que assumir a função de um novo pai caso uma tragédia ocorresse na sua vida, teria procurado ser sensível a que tipos de atributos? Teria escolhido qualquer um dos seus familiares ou amigos por quem sente maior simpatia ou com quem melhor se relaciona? Teria valorizado os atributos físicos, tais como a sua forma física, boa aparência ou juventude? Ou teria sobretudo procurado valorizar os seus atributos humanos, daqueles que normalmente conseguem trazer uma maior garantia de que, caso seja necessário, poderá vir a ser um bom pai? O segredo, caro(a) amigo(a), é nunca fechar a porta à possibilidade do amor poder reentrar na sua vida e aprender a avaliar as pessoas por aquilo que elas demonstram ser de verdade e não por aquilo que elas aparentam ser. Ou por outras palavras, talvez todo o contrário do que tem feito até ao dia de hoje.

      Eliminar
  3. aquilo que não os mata, os tornará mais fortes
    acredito que esteja a fazer todos os possíveis para que essa dor se sinta o menos possível

    ResponderEliminar
  4. A filha do meu marido também deve pensar o mesmo, e este até poderia ser um segredo da mãe dela, no entanto foi e é a mãe que faz e fez tudo para que o pai não se aproxime da filha, não consegue sequer que lhe atenda o telefone, porque a mãe fez por isso.
    Infelizmente os tribunais ainda estão muito formatados, e as mães podem fazer o que quiserem dos filhos e nunca são postas em causa... já os pais....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não podia estar mais de acordo com este comentário! Infelizmente há muitas mães por ai que usam os filhos para se vingarem... e acabam por afastar, dificultar, etc a presença o pai! Conheço muitos casos reais...e quem pena são os filhos..
      Os filhos não tem culpa do divorcio dos pais, esqueçam lá ressabiamentos e deixem os miúdos conviver com pai e mãe de igual forma! As prejudicadas são sempre as crianças

      Eliminar
    2. Porque pais que desaparecem do mapa e não querem saber dos filhos não existem...

      Eliminar