quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

Segredo.29.61


9 comentários:

  1. Eu pensava que comigo tinha sido mesmo mau, mas afinal não sou a única. No meu caso, ele foi fazer Erasmus para a Finlândia e nunca mais o vi. Já passaram muitos anos mas ainda penso várias vezes na situação que considero muito injusta. Na altura foi muito doloroso. Mas sabes que mais? São pessoas sem o mínimo de decência. Livramo-nos de boa.

    ResponderEliminar
  2. Olha da merd* de homem que te livraste, deixa a vida/karma encarrega-se de o por no sítio!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No meu caso, para além de ter sido uma pessoa de m**** comigo (humilhação pública incluída... Entre outras "pérolas"), ainda meteu um amigo ao barulho para me atormentar mais. Que tipo de pessoa tira prazer disso? Há coisas que me ultrapassam.

      Eliminar
  3. É mau. É muito mau... Passei por algo parecido. Era bem mais nova do que sou hoje mas marcou me muito e não consegui ainda encontrar estabilidade em novas relações. Espero que consigas superar. Que idade tens? Se precisares de falar diz, que passo o meu email ao shiuuuu

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Força, vai tudo melhorar. Ainda há gente excelente.

      Eliminar
  4. Que horror de pessoa! Olha do que te livraste!
    Nunca me aconteceu nada do género, mas se fosse comigo eu ia à procura da justificação. A criatura tinha de tê-los no sitio para me dizer na cara! Estas coisas enervam-me, pessoas idiotas com sensibilidade zero.
    Força!

    ResponderEliminar
  5. Os homens são mesmo uns cobardes egoístas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso não tem a ver só com um género. Há muitas mulheres assim também. É preciso não generalizar. Sou mulher.

      Eliminar
  6. Já me aconteceu o mesmo.
    É difícil ultrapassar, mas a conclusão óbvia é que foi pelo melhor.

    ResponderEliminar