quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

Segredo.29.62


11 comentários:

  1. foi antes ou depois de ser tua ex?

    ResponderEliminar
  2. O fruto proibido é o mais apetecido xD
    Seria muita coincindecia seres tu, mas era ela quem te devia respeito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso acho que toda a gente deve respeito a toda a gente. Sei lá, vem de berço a educação.

      Eliminar
    2. Anónimo 12:43, eu era livre, portanto não devia nada a ninguém. Se quem é comprometido, não sabe ou quer respeitar o/a parceiro/a não é problema meu 😉

      Eliminar
    3. A boa educação e valores devia ser transversal.

      Eliminar
    4. É o problema desta gentinha hoje em dia...
      Toda a gente deve respeito a toda a gente, que sejam desconhecidos, conhecidos, amigos, namorados, casados...!
      Ter um caso com alguém compromegido, é falta de respeito! É um nojo. É tão culpado como o outro. É não ter valores.

      Eliminar
  3. Lamento o que te aconteceu... Lembra te que o tempo vai ajudar. Há marcas que ficam para sempre, mas com o passar dos dias vais lentamente ultrapassando. Acho que falar te poderia ajudar. Vou pedir ao shiuuuu que te dê o meu contacto para o caso de te apetecer. Força!

    ResponderEliminar