sábado, 23 de janeiro de 2021

23.143

 


11 comentários:

  1. Isso não deixa de certa forma de ser infidelidade

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não concordo. São as nossas ações que nos definem, não as nossas fantasias. Não havendo nenhum contacto físico não existe deslealdade. Este homem apenas gosta de seduzir para continuar a sentir-se vivo.

      Eliminar
    2. E como é que ele as pode seduzir fantasiando com isso? -.- Ele tem de alguma maneira meter-se com elas, e até pode não ser considerado traição, mas duvido que ela gostasse do que ela faz...e duvido que ele gostasse que ela fizesse o mesmo tambem.

      Eliminar
  2. Excelente. É o q o meu quase-a-deixar-de-ser marido me faz há anos e eu cansei. Fiz-lhe o mesmo e ele não gostou, azarucho, vá de patins que vai mais rápido.

    ResponderEliminar
  3. Isso é uma forma de infidelidade.
    Fica a ideia de que é uma pessoa insegura, de que a prática da sedução colmata essa insegurança.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, provavelmente é uma pessoa insegura que tentar colmatar a sua insegurança através de jogos de sedução. Só ele saberá os motivos que o levam a fazer isso mas discordo totalmente que manter conversas com alguém seja uma forma de deslealdade. Ele nunca disse que tinha conversas eróticas ou coisa assim, mas sim que aprecia conquistar as mulheres pelo desafio que isso representa para ele. Imoral talvez seja, desonesto também, mas nada mais do que isso.

      Eliminar
    2. A mulher dele lá saberá o que considera traição.
      Só sei que, não se faz aos outros o que não queremos para nós.

      Eliminar
  4. E o que acontece a essas mulheres conquistadas, já pensou nisso?

    ResponderEliminar
  5. Portanto gostas de te sentir a última bolacha do pacote, brincando com os sentimentos dos outros. Igualmente deplorável e condenável. Falta de respeito por com quem casaste, e falta de respeito para com quem triangulas, alimentando esperanças sem qualquer pretensão de ser consequente. Um puto egoista como se as pessoas fossem brinquedos para seu entretenimento. Falta de vergonha na cara, irresponsável.

    ResponderEliminar
  6. Apesar de não existir infidelidade física há infidelidade sim porque nessa conquista existe o flirt, a insinuação de que se pode ter algo com essa pessoa que não é a namorada/mulher, existe o tempo que não está a dedicar à família mas a essa conquista, cria-se um lugar cinzento onde não se tem um compromisso e em que se quer "perseguir" outras pessoas. Porque não conquistas a tua mulher? Porque não dedicas esse tempo e esse flerte com ela? Estão casados, mas não a tomes por garantida se realmente gostas dela. O divórcio também é uma opção para ela.

    ResponderEliminar