sábado, 27 de fevereiro de 2021

27.188

 


6 comentários:

  1. Quem vive de vinganças acaba engolindo o próprio veneno.
    Seja integra e deixe de ser cobra.
    Deve ser uma tortura viver de forma tão amarga.

    ResponderEliminar
  2. Se consideras que a pessoa em questão fez algo errado ou injusto, então, não te rebaixes ao mesmo nível.
    Por muito que custe, às vezes, o melhor troco é aquele que não se dá... ou aquele que se dá de forma “grandiosa” e de modo limpo.

    Já passei por uma situação em que tive tudo para me vingar, mas entendi que a melhor vingança era ir viver a minha vida com um sorriso no rosto... e fui!
    No fim, passado uns tempos, aquela pessoa cheia de maldade e frustração acabou por revelar a verdadeira faceta e deu-se muito mal.
    Eu fui viver a minha vida e ela acabou sozinha e sem ninguém à volta dela em quem pudesse confiar.
    Aquela pessoa foi tão má e tão dissimulada que acabou por cair na própria trampa, no próprio fel.
    E eu não precisei de me vingar de ninguém.
    A própria vida colocou as pessoas no lugar certo, a própria vida foi justa ao desenvolver a cada uma os resultado do que cada um plantou.
    Hoje estou muito feliz por não ter caído no veneno daquela pessoa que apenas me quis destruir... mas não, não conseguiu, porque eu não dei bola, nem permiti.
    Pelo contrário, mostrou ser digna de pena e o desprezo total foi a melhor das respostas.
    Aquela pessoa só demostrou que ainda tem muito que aprender... e a vida ensinou porque deu-lhe uma grande, grande lição.
    Chama-se lei do retorno.

    ResponderEliminar
  3. E seguir em frente e continuar com a sua vida, também já colocou essa hipótese? Ou está apenas presa ao passado em nome de uma parva vingança?

    ResponderEliminar
  4. Vingança é para fracos...

    ResponderEliminar
  5. Não é preciso vinganças, o karma acaba por acontecer. No meu caso quem me ofendeu ou tentou prejudicar-me acabou por se lixar sem eu ter de mexer uma palha. A ultima foi a minha ex-cunhada, fez-me a vida negra, chamou-me de tudo, envolveu-se em questões financeiras e de família, prejudicou a relação com o meu irmão. Pois bem,acabou traída e sem direito a um tostão, está na miséria, sem marido e sem dinheiro. Não tenbo pena nenhuma...what goes around comes around.

    ResponderEliminar
  6. e o que ganhas com essa vingança?

    ResponderEliminar