sábado, 27 de fevereiro de 2021

27.189

 


3 comentários:

  1. Tb eu sou filha da violência doméstica. Hoje com 34 anos ainda vivo com os meus pais dadas as sessões de violência mantenho me por perto para os proteger. Não namorei não vivi. É muito comum filhos da violência serem tb eles violentos ou vítimas de agressores. O exemplo educa, e o exemplo que a sua filha teve não foi bom. Se ambas já não são vítimas, foi porque conseguiram dar a volta por cima, e tentem não voltar a esse inferno.

    ResponderEliminar
  2. Está a falar de algo passado, por isso, já não importa quem foi mas sim o que, como mãe, pode vir a ser, tanto para si como para a sua filha.

    ResponderEliminar
  3. Hey! NÃO! Tu és a vitima, não a culpada. A tua filha foi vitima, não a culpada. Ambas sofreram / sofrem algo que nenhuma mulher deveria sofrer mas há sempre tempo de se apoiarem e sair disso. Mas tu não és a culpada. Aliás não há nenhum padrão que justifique isso... a minha mãe viveu violencia doméstica (eu tambem pelo meu pai) e tenho um casamento muito feliz onde nunca aceitaria nada disso. A minha mãe não me influenciou e é uma vitima como eu fui em pequena. Não procurem culpados. Isso só serve para te massacrares. E desse massacre vem o quê além de sofrimento? Alguma solução? Amor? Fuga? Não. Portanto...

    ResponderEliminar