sábado, 27 de fevereiro de 2021

27.192

 


5 comentários:

  1. Se calhar podias começar por ter uma conversa séria com a actual. Acho que tem o direito de saber o que se passa contigo. Até porque dá a impressão que não estás completamente satisfeito com a relação e davas-lhe também a hipótese de seguir em frente (caso o decidissem).

    ResponderEliminar
  2. Este segredo foi um murro no estômago que até me tirou o ar... pergunto-me quantas pessoas vivem imersas em histórias destas... estou "do outro lado" deste segredo: há cerca de 6 anos que não tenho contacto com o meu ex, devo tê-lo visto duas/três vezes nesse período... pelo que sei, ele tem namorada há bastante tempo mas eu... eu, simplesmente, não consigo avançar. Continuo a remoer nos meus arrependimentos, continuo a viver no "se"... continuo certa de que ele é o amor da minha vida, mesmo que o fim já esteja escrito. A diferença, em relação ao autor/a do segredo é que eu, por mais que tente e por mais que encontre boas pessoas dispostas a amar-me, não consigo manter uma relação. A ausência dele dói demais, o arrependimento pelos erros que cometi pesa demais... um dia de cada vez... o que tiver de ser, será <3

    ResponderEliminar
  3. O "e" e "se" são palavras inofensivas mas podem ser demasiado perigosas se ficarem juntas na mesma frase. O melhor mesmo é limpar essa dúvida em vez de viver com ela, tomando sempre o cuidado, obviamente, de não magoar ninguém durante o processo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também vi essa na televisão :D ... ainda assim e brincadeira à parte, não deixa de ser bom lembrar e partilhar! Mas cuidado, existem alguns "e se" que mais vale continuarem a sê-lo, por algum motivo as coisas aconteceram como desejado.

      Eliminar
  4. Homem nunca esquece a ex. Apenas aprende a viver sem.

    ResponderEliminar