domingo, 14 de março de 2021

14.205

 


4 comentários:

  1. Nunca se sinta obrigada a estar com quem não quer, independentemente de existir ou não Covid.
    Seja verdadeira com a sua essência e com aqueles que quer (ou não) ter por perto.
    Fazer fretes é um frete! :p

    ResponderEliminar
  2. Bem de um certo modo sinto-me "feliz" por ver que não sou a única a ter este sentimento em relação a algumas pessoas.

    ResponderEliminar
  3. No meu caso, se tivesse morrido de covid, ninguém teria sequer se apercebido...

    Sad but true

    ResponderEliminar
  4. Eu fiquei feliz por não ter de celebrar certas datas. Perdi familiares numa tragédia há 4 anos e custa-me celebrar o Natal, a Páscoa ou aniversários sem eles. Para mim foi um alívio não ter de fazer o frete e fingir que está tudo bem quando nesses dias só me apetece chorar. Em anos anteriores fiz pelo meu marido, ele não fez questão de nada mas eu quis que houvesse alguma "normalidade" na nossa vida e celebrei (a custo) as datas festivas com a restante familia.

    ResponderEliminar