sábado, 27 de março de 2021

27.214

 


9 comentários:

  1. Se o seu marido não queria mais um filho, devia ter respeitado e tomado as devidas precauções. Mas agora que está gravida é altura de conversarem. Não se esqueçam que, antes mais um filho, que menos um filho.

    Nuno

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Assim como ele podia ter tomado precauções. Os dois fizeram esse filho. Existe vasectomia, preservativos.... Por que a culpa é sempre da mulher?

      Eliminar
    2. "Devia ter respeitado". Ele podia ter feito uma vasectomia e pronto, problema resolvido! Mais resolvido que isto era impossível.
      Mas não, a mulher é que engravida, é sempre problema da mulher. Ahhh, mentalidades lindas.

      Eliminar
    3. LOOOOOL, é que ela fez o filho sozinha! Se ele não queria mais filhos, então ele que tomasse as devidas precauções!

      Eliminar
    4. depende do que é que foi combinado entre os 2. se acordaram que ela tomava a pilula e ela se descuidou na toma e por isso engravidou entoa a responsabilidade é dela certamente.

      Eliminar
    5. Nem mais anónimo 6 de abril 11:27...Se conversaram os dois e chegaram à conclusão, que um, não queria mais filhos. então a anónima que aconselha a vasectomia é de bradar aos céus. A vida dá tantas voltas... Mas enfim, é o que temos, quando o feminismo fala.

      Eliminar
    6. Anónimo de 7 de abril... Preservativos também é de bradar aos céus? A mulher que se responsabilize pelas precauções pois se tiver filhos o homem é livre de ir e ela que fique com as consequências certo? Quando o machismo fala.... É mesmo de bradar aos céus

      Eliminar
  2. A responsabilidade da gravidez é dos dois. Um filho não desejado por vezes separa um casal. Um quer,o outro não quer,isso vai trazer pressões, discussões e mau estar. Depois é toda uma família que fica devastada.

    ResponderEliminar
  3. A gravidez não foi planeada, mas aparentemente está a ser bastante desejada. Não faça nada que não possa perdoar ao seu marido ou a si mesma, daqui a 30 ou 40 anos, quando voltar a relembrar este momento. Se optar pelo aborto, faça-o com consciência, e assegure-se que ele não se tornará uma sombra a perseguir-vos para a vida toda.

    ResponderEliminar