quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

Segredo.23.48


8 comentários:

  1. Já no meu caso, notava que ele não tinha tanta vontade (parecia ser só por fazer).A performance era pouca (mas nunca o culpei). No fim, deu a entender que a culpa era minha.

    ResponderEliminar
  2. ela pode gostar bastante de sexo mas nao gostar de tomar a iniciativa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Raramente inicio mas estou sempre disponível quando ele inicia. Não se trata de não ter vontade, mas sim de não gostar de tomar a iniciativa, ter medo da rejeição, não saber muito bem como o fazer, sentir-me um bocado exposta na situação, sei lá. Não tem nada a ver com ele ou com sexo, tem a ver com as minhas próprias limitações, inseguranças. Se calhar, ela é igual. Pode simplesmente não gostar de assumir o comando.

      Eliminar
  3. Provavelmente ela acha que tu és demasiado ativo sexualmente, não precisa de ter iniciativa, porque se tivesse, vocês não fariam outra coisa. E o namoro serve para isso. Acertar os azimutes.

    NM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes ter razão.

      O meu ex às vezes reclamava que poucas vezes eu tomava a iniciativa e tinha alguma razão. O problema é que para ele 2 dias sem sexo era motivo para ficar chateado na hora e andar de má cara logo a partir da manhã do terceiro dia, estragando por antecipação a boa onda necessária.
      Sexo é bom mas quando passa a ser o mais importante de tudo deixa de ser.

      Eliminar
  4. talvez ela nao se sinta assim tao atraida

    ResponderEliminar
  5. O melhor é mesmo falares com ela. Há tantas hipóteses e só mesmo através da comunicação é que lá podem chegar.

    ResponderEliminar
  6. Não somos todos iguais... Também não vejo o problema de seres só tu a teres essa iniciativa, desde que ela aceite... Para quê complicar?

    ResponderEliminar