quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

Segredo.23.49


4 comentários:

  1. pode ter sido uma gravidez não planeada mas depois do nascimento ela se ter tornado uma mae de alma e coração. ou pode ter considerado um erro até aos dias de hoje. que mãe é a tua? uma que se arrepende de ter pensado em nao te ter, ou uma que se arrepende do teu nascimento até aos dias de hoje? faz muita diferença

    ResponderEliminar
  2. Parece-me que o contexto não foi o melhor. Se contou porque foi uma gravidez não planeada, compreendo. A minha mãe engravidou de mim por acidente, eu tenho 8 anos de diferença do meu irmão. Não era suposto cá estar, ela fez mal as contas do período fértil LOL portanto estou cá porque a minha mãe nunca foi muito boa a matemática LOL Fiquei um bocadito chocada quando ela me contou mas mesmo assim não foi em tom de "que coisa horrivel me aconteceu", foi do género "aconteceu e fiquei feliz".
    Se o contexto não foi este, então a tua mãe é uma péssima pessoa, não se diz isso a um filho.

    ResponderEliminar
  3. Não digo que seja este o caso, mas imaginem aquelas pessoas q gostariam de abortar e não podem... A situação em q são colocadas e a dor que mais tarde podem sujeitar aos seus filhos.

    ResponderEliminar
  4. Que drama, se contou é porque achou que já eras uma pessoa adulta e ias aceitar bem.

    ResponderEliminar