terça-feira, 28 de janeiro de 2020

Segredo.28.56


9 comentários:

  1. Eu também passava horas dos meus dias a conversar com estranhos em chats. Um deles, que conheci num site de encontros, e falei durante 1 ano,frequenta os locais que costumo ir. Trocamos o WhatsApp, mas nunca fizemos vídeo chamada ou voz. Nunca nos cruzamos pessoalmente. Já não falamos, ele afastou-se totalmente, ignora as minhas mensagens quando no início respondia logo. E mora a 30 minutos da minha terra. Só nos vimos uma vez por fotos. Eu gostava de falar com ele. Parecia boa pessoa. Este foi o meu "caso" o teu pode ser diferente, não desistas

    ResponderEliminar
  2. Se calhar o segredo está mesmo no motivo porque é que ainda é um "estranho"...
    Atenção, existem tantos casos de pessoas a fazerem-se passar por aquilo que não são ... alguma prudência naquilo que é partilhado "todos os dias" e durante "horas" recomenda-se!

    ResponderEliminar
  3. A Internet é no que dá.
    Sim,ser se cauteloso pois mais vale prevenir que remediar (provérbio antigo).

    ResponderEliminar
  4. O que me impressiona neste segredo, é o facto das pessoas terem tempo para falarem com estranhos durante horas. Chego ao fim do dia a precisar que o dia tenha de 36h.

    Nuno

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uau, que pessoa ocupada e interessante...

      Eliminar
  5. Fui falando com estranhos ao longo dos últimos anos... Até que dei com um que adoro e com quem vou casar no verão.

    ResponderEliminar
  6. tambem já quis experimentar isso, mas a verdade é que nao consegui gerir. nao tenho tempo para estar horas a falar na internet e isso satura os locutores que querem atençao e resposta no minuto seguinte

    ResponderEliminar
  7. Been there, done that, compreendo o/a autor/a.
    Conheci muita gente virtualmente, outros tantos passaram do virtual para o dia-a-dia e foram muito importantes e relevantes no seu tempo.
    Com alguns ainda mantenho contacto, outros o vento levou.
    Acho que gostava de voltar a conhecer pessoas assim mas agora não sei por onde começar (tinder e apps do género não são a minha onda).

    ResponderEliminar