terça-feira, 28 de janeiro de 2020

Segredo.28.57


4 comentários:

  1. Cabe a ti tentar inverter a situação e fazer ver ao teu avô que emprestar dinheiro só piora..

    ResponderEliminar
  2. O meu pai também é um triste, não por causa do jogo, mas por causa de não gostar de trabalhar. Mas no meu caso quem dá o dinheiro sou eu, nunca consegui dizer que não, e esta sensação é horrível. É um grande desgosto que tenho em ter um pai assim, um triste sempre a vitimizar-se, não tem onde cair morto e estar sempre a infernizar a vida das filhas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. isso realmente é triste, uma filha sustentar um pai, nao por necessidade, mas por ser um "encosto". ninguem merece

      Eliminar
    2. Pode crer, ninguém merece mesmo. Mas enfim, tenho me mentalizado e preparado para conseguir dizer o primeiro "não"!

      Eliminar