quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

Segredo.29.63


15 comentários:

  1. Sou cliente e já me apeteceu fazer sexo no vestiário 😂 mas fiquei me só pela vontade.

    ResponderEliminar
  2. Eu já fiz..é muito fixe. Se calhar foi a mim que apanhaste.

    ResponderEliminar
  3. Uma das minhas fantasias mas... Acho que fica por aí. Pelo menos por enquanto.

    ResponderEliminar
  4. Não sei como conseguem, é sempre um calor dentro dos provadores 😂😂😂

    ResponderEliminar
  5. Está na minha bucket list. É um pouco arriscado mas deve ser muito bom sentir o risco de ser apanhado.

    ResponderEliminar
  6. Eu entendo o risco de ser apanhado e a adrenalina que isso dá. Mas por amor de Deus... Respeito pelos outros. Ninguém tem de levar com isso. A tua liberdade termina quando começa a minha. Eu não tenho de estar a ouvir ou ver cenas de sexo em Sitios públicos. Acho que uma falta de respeito pelo próximo. Façam o que quiserem e em sítios diferentes mas não com pessoas ao lado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E os cãozinhos....e os gatinhos...e as minhocas....Que horror..as imagens...a indecência.. Somos os únicos que nos escondemos para fazer amor.

      Eliminar
    2. Anónimo das 11h30, é claro que nos "escondemos". Já ouviu falar em intimidade e privacidade? Não somos animais, certo?

      Eliminar
    3. Não somos animais? Li mesmo isto?

      Eliminar
  7. Nos não somos iguais aos animais. E não é esconder. Simplesmente é respeitar o outro e não ser exibicionista.
    Eu adoro sexo e não sou pudica mas acho completamente desnecessário estar a fazer com pessoas ao lado. Já fiz em sitios diferentes mas não literalmente com pessoas ao lado. Neste segredo isto é uma loja e nos provadores há sempre gente. Houve se tudo gente. A meu ver não há necessidade.

    ResponderEliminar
  8. "Houve se tudo gente"???
    Que português tão bem escrevido..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca se deve ter enganado sr/a perfeito. Até porque o segredo é sobre a língua portuguesa.. .

      Eliminar
  9. O que eu me ri.... mas quais vestiários? aqueles de cortina? deve ser mais nos vestiários com porta e fecho...caso contrario iriam ser interrompidos várias vezes :)
    Façam isso na Primark na época de saldos :P

    ResponderEliminar