quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

Segredo.30.64


7 comentários:

  1. Se ao invés de veres fosses fazer isso é que era 😄😄

    ResponderEliminar
  2. Se este segredo não fosse em português diria que eras um colega meu.

    ResponderEliminar
  3. Não acho que seja uma boa postura profissional, independentemente do quão aborrecida uma pessoa esteja no trabalho. Se não se gosta do que se faz, ou se muda, ou se tem consciência que se está a trabalhar para ter uma vida economicamente estável. Há muita gente que está desempregada e gostaria de estar no seu lugar.
    Beijinhos
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  4. Já ganhou...!
    E eu aqui com remorsos de ler o Shiuu enquanto estou no trabalho...

    ResponderEliminar
  5. Eu às vezes também. Depende de quem está a transmitir

    ResponderEliminar
  6. Tive um colega meu que fazia isso. Era nojento porque estávamos perto uns dos outros e ele ficava super vermelho enquanto se vinha. A empresa já fechou. O chefe permitia isso o que era péssimo.

    ResponderEliminar