segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

Segredo.10.88


7 comentários:

  1. Ficar parado não resulta! e só piora. Estabeleça objectivos e faça para acontecer. peça ajuda, não há vergonha nisso!
    As melhoras

    ResponderEliminar
  2. Terapia pode realmente ajudar.
    Se ficarmos de braços cruzados nada muda.

    ResponderEliminar
  3. Faz um filho. Nunca mais terás esse sentimento de insignificância.

    Jcf

    ResponderEliminar
  4. sinto o mesmo. chego a casa, faço o jantar, arrumo a cozinha e depois vejo que sao 21h, 21h30 e sento-me em frente a TV a ver umas series a passar o tempo com o marido. nao tenho objectivos de vida. quando era mais novo o objectivo era estudar p entrar na universidade, depois acabar o curso, arranjar emprego, subir no emprego, casar, fazer casa. E agora que tenho isso tudo, olho para mim e o marido (eu com trinta e muitos e ele nos quarentas) e nem sei o que fazer. é tudo uma seca. E sim ao fim de semana saimos, vamos jantar fora, ao cinema, ver espetaculos, passear. Mas isso nao ocupa as 24h do dia, e nas restantes fico a sentir-me vazia. So me apetce ir dormir e que o tempo passe rapido.
    E sim, comecei a ir ao psicologo fazer terapia.

    JcF: sim, sinto que o que faz falta comparado com toda a gente é ter um filho, pois isso é o que ocupa a vida dos que me rodeiam. Mas não queremos, não é o nosso objectivo, nao me imagino a ser mae e a tratar de alguem. Gosto muito de ser so eu com o meu marido.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que está a "despertar". Talvez devesse tentar uma abordagem mais espiritual. Não perde nada ;)

      Eliminar
    2. O q quer dizer c despertar? E o q é abordagem espiritual? Envolver-me na Igreja? Sou Catolica, fiz o Crisma e casei-me, mas so vou á missa em datas especiais e fora isso nao me envolvo nas acoes da Paroquia onde moro.

      Eliminar