quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

Segredo.27.105


11 comentários:

  1. Agora a seguir vão cair as perguntas:
    Quando te vais casar? Já está na hora, olha a idade... :)

    ResponderEliminar
  2. Também tenho vontade de inventar ou procurar um namorado so porque fica bem.

    ResponderEliminar
  3. Espero que esse namorado viva longe, porque as pessoas vão continuar a ver-te sozinha. Não percebo porque ainda há pessoas que se importam com aquilo que os outros dizem ou pensam. O que os outros pensam sobre mim, é apenas o que eles pensam e somente isso. Não me define, não me limita, não me descreve. Esse poder, apenas eu tenho. Eles serão apenas espectadores daquilo que acham que sabem..

    Nuno

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora aí está.
      Mas convenhamos... A pressão feita é horrível. Para não falar dos olhares de superioridade por parte de quem tem.

      Eliminar
  4. Entendo.
    Vivo a 100 km da família e fiz o mesmo. Assim quando lá vou é fácil dizer que ele não pode ir ou que teve que ir ele à terra dele...
    Já estava farta que me perguntassem por um namorado e que não devia andar sozinha.

    ResponderEliminar
  5. Eu tenho namorado e tento ao maximo que as pessoas não saibam que tenho ou pelo menos fiquem na dúvida. Ninguem tem que saber da minha vida pessoal, espacialmente no trabalho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso também é estranho... se tivesses filhos, também tentavas ao máximo que as pessoas não soubessem?

      Eliminar
    2. Eu juro que não percebo quem tem e simplesmente perde energia a esconder. Que tal viver com naturalidade? Quem sabe, sabe. Ponto. Não é preciso fazer disso alarido, mas esconder?!
      Há gente mesmo muito estranha. Duvido que a longo prazo isso venha a ser pacífico para o parceiro...e com razão.

      Eliminar
  6. Como é possivel fazer isso em época de sobre exposição da vida privada nas redes sociais?
    Não que a pessoa seja obrigada a expor a vida privada nas redes sociais, ou até utilizar as redes sociais mas... quem tem uma relação e não tem uma fotografia ou alguma identificação com o\a parceiro\a?
    Pondo-me na pele dessa pessoa só me vem à cabeça a primeira coisa que a minha mae me disse quando lhe disse que namorava "mostra-me lá uma fotografia"...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu por acaso não tenho fotografias com o meu namorado nas redes sociais, e ele não tem Facebook nem Instragram. Mas os meus pais conhecem-o.

      Eliminar
  7. Percebo que a pressão social seja imensa para chegar a esse ponto. Mas não acho que uma mentira seja a solução, pois esse tipo de pressão vai sempre lá estar seja namorado, depois o casamento, depois os filhos, depois isto e aquilo e o diabo a sete que inventam... Não digo que seja fácil mas até para aprender a enfrentar situações futuras não me parece que mentir seja a melhor forma de resolver, não tanto pelos outros, mas, sobretudo, por si.

    ResponderEliminar