quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

Segredo.27.107



12 comentários:

  1. Foram a causa do divorcio.

    Nuno

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Talvez sim, talvez não.
      Mas ainda assim, a causa seria sempre do que estaria nesse face/e-mail, e e que não deveria estar.

      Eliminar
  2. Tá todos os ex-maridos que leêm o shiuuuu a trocar as passwords!!! ahahahahaha

    ResponderEliminar
  3. E o teu ex-marido não sabe disso?!

    ResponderEliminar
  4. A questão nem é teres, a questão é se tens a falta de caráter de as usar.

    ResponderEliminar
  5. Eu acho que sei as passes de um ex namorado sendo que ambos já estamos separados há anos e temos uma boa relação.
    Já brinquei algumas vezes com essa questão mas sendo ele como é duvido que a tenha mudado. Facto é que eu também não vou confirmar nem me sinto no direito de o fazer.
    Aliás só as tenho porque ele me pediu para aceder e o número é tão "dele" que não consigo esquecer.

    Como já foi dito, as relações podem ou não terminar por 1001 motivos. Só tu sabes o teu carácter e o que és ou não capaz de fazer com dados alheios.
    Para mim aproveitar-me dessa situação era estar ao nível de um roubo de identidade. Não o faria.

    ResponderEliminar
  6. Oh gente, vá lá... É muito feio saber-se as passwords e usá-las. Mas é ainda mais feio enganarem-nos e andarmos a fazer figura de tolinhas. Se temos de fazer algo ilícito para descobrir, eles não estão a agir melhor que nós.
    Bendita password que me fez descobrir que me andavam a pôr os palitos!

    ResponderEliminar
  7. Oh! Isso não tem graça... Giro era teres as passwords da nova namorada dela... Isso é que era!!!

    ResponderEliminar