sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

Segredo.28.111


5 comentários:

  1. É um dia de cada vez. Nunca passei pelo fim de uma relação, mas vejo por experiência de amigas minhas o quão desolador pode ser. Muita força :).
    Beijinhos
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  2. Vais conseguir. Nada dura para sempre, e o teu sofrimento também não.

    ResponderEliminar
  3. Passo pelo mesmo, querida... As pessoas dizem que é uma questão de tempo, mas comigo não está a ser assim. Quero avançar, já passou um ano, mas sinto me bloqueada. Saio, divirto-me, cumpro todos os conselhos habituais, mas deito me sempre à noite a pensar no mesmo. É como um labirinto onde não encontro o caminha da saída... Está a ser tremendamente difícil, apesar de lutar diariamente contra este sentimento.
    Espero de coração que consigas sair daí. Força! Não estás sozinha

    ResponderEliminar
  4. Tens de conseguir!!!!! Pensa em ti em primeiro lugar.. Nada de vale andar a chorar pelos cantos... Há mais vida.. acredita

    ResponderEliminar