quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

Segredo.20.44


7 comentários:

  1. Lamento que estejas a passar por isso. Há mil e um motivos que podem estar por detrás desse sentimento, tanto do teu lado, como do dele. Nada como esperar uns dias e ver como evoluem as coisas. Espero que corra tudo bem e que consigas aproveitar a lua de mel!

    ResponderEliminar
  2. Esse 6º sentido ás vezes também se engana.

    Nuno

    ResponderEliminar
  3. No dia do meu casamento senti-me super insegura e andei semanas a questionar se tinha feito a coisa certa, se afinal gostava mesmo dele etc. Conversei sobre isso com o meu marido no próprio dia e ele disse que isso era da ansiedade, que ia passar, para não me preocupar.
    Naquelas semanas que andei mal, falei com várias pessoas que tenho confiança sobre essa situação e acabei por perceber que há tantas pessoas que passam por isso na altura do casamento,tudo devido à pressão, ansiedade, medo de o casamento falhar, etc.. Talvez o seu marido esteja a passar por isso também. Converse com ele abertamente.
    Hoje, passado 6 anos sei que aquela insegurança e dúvidas que sentia foi mesmo devido à pressão que senti com toda a situação, pois sempre levei o casamento muito a sério e supostamente é um compromisso para o resto da vida. Passado uns tempos passou-me e hoje sei que gostava mesmo dele, tomei a decisão certa e tudo não passou de coisas da minha cabeça.

    ResponderEliminar
  4. Ninguém pergunta porque é que ela está a mandar mensagens para o Shiuuuu durante a lua de mel?
    AS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Talvez porque ninguém tem nada a ver com isso lol
      A autora partilhou este segredo quando sentiu necessidade de o fazer. Simples.

      Eliminar
    2. Acho que o próprio segredo da a entender. Isto meio q foi um desabafo dela.

      Eliminar
  5. Não sei se seria o caso... mas não estaria triste por faltar algum familiar proximo? alguem que tenha falecido?

    ResponderEliminar